Paulistão: Palmeiras pode tirar Juninho, do Audax, da final contra Santos

O jogador tem vínculo com o time de Osasco até o dia 30. Verdão deve liberá-lo

O jogador tem vínculo com o time de Osasco até o dia 30. Verdão deve liberá-lo

0002050160875 img

Osasco, SP, 25 (AFI) – O Palmeiras pode complicar a vida do Audax na final do Campeonato Paulista diante do Santos. Isso porque um dos destaques do time pertence ao Verdão e tem vínculo com o clube de Osasco apenas no dia 30 de abril. Se as equipes não chegarem a um acordo, Juninho precisará se reapresentar no Palestra Itália, além de deixar um ‘buraco’ no meio de campo do técnico Fernando Diniz.

Juninho, nos tempos de Palmeiras

Juninho, nos tempos de Palmeiras

O técnico Cuca já falou publicamente que conta com Juninho para o Brasileirão, mas o Palmeiras não deve complicar a situação do jogador com o Audax, uma vez que a equipe só volta a entrar em campo no dia 14 de maio diante do Atlético-PR. A ideia é que o jogador retorne ao Verdão apenas após os dois jogos da final.

Com o contrato a renovar, Juninho poderia perder as duas partidas contra o Santos. A primeira acontecerá um dia após o seu vínculo, no dia primeiro de maio, às 16h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. A volta será no dia 8, na Vila Belmiro.

Juninho é titular absoluto no esquema tático do Audax e se destacou, inclusive, na goleada contra o São Paulo por 4 a 1. No Palmeiras, teria que disputar posição, principalmente, com Robinho e Cleiton Xavier.