Paulistão: Palmeiras monitora atacante do Aston Villa que já foi convocado à seleção brasileira
Brasileiro foi a contratação mais cara do Aston Villa, que pagou 25 milhões de euros em 2019
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Palmeiras continua ativo no mercado para reforçar seu elenco visando a temporada 2022. O atacante Wesley Moraes, de 25 anos, está sendo monitorado para refoçar o setor ofensivo. Ele pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, mas está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica.
Wesley foi a contratação mais cara do Aston Villa, que pagou 25 milhões de euros em 2019 ao próprio clube belga. Na boa fase, foi convocado para amistosos da seleção brasileira. Após bom começo na Inglaterra, teve lesão no joelho no início de 2020 e atuou pouco desde então, sendo emprestado ao Club Brugge.
Apesar da expectativa para atuar mais, fez apenas seis jogos nesta temporada e não marcou gols. Os representantes do jogador tentam liberação do Club Brugge para conversar melhor com os clubes interessados. O Aston Villa vê com bons olhos um novo empréstimo.
MAIS REFORÇOS
Tudo indica que os próximos dias serão de novidades na Academia. O goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Valber Huerta e o meia colombiano Atuesta são aguardados para realizar exames médicos antes de firmar vínculo com o Palmeiras. E os reforços no elenco deverão seguir sendo anunciados até a última semana do ano.
No Paulistão, o Palmeiras está no Grupo C, ao lado de Mirassol, Ituano e Botafogo. A estreia acontecerá diante da Ponte Preta, no Allianz Parque, ainda sem data e horário definidos pela FPF.






































































































































