Paulistão: Palmeiras faz consulta para ter Gum, do Fluminense
O jogador tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2018, mas pode pintar no alviverde
O jogador tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2018, mas pode pintar no alviverde
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Em crise e pressionada por mudanças, a diretoria do Palmeiras já trabalha nos bastidores para reforçar o seu elenco na temporada. E um dos nomes que agradam os dirigentes é o de Gum (foto abaixo), zagueiro do Fluminense e que ganhou projeção com a camisa da Ponte Preta.
Cuca trabalhou com Gum no time carioca, mas a negociação não é tão simples como parece. Isso porque o zagueiro renovou seu contrato com o Fluminense até dezembro de 2018. E os carioca, a principio, só o liberam caso aconteça o pagamento da multa rescisória. Gum é um dos líderes do atual elenco ao lado de Fred.

Porém, o Palmeiras já tem um ‘plano b’. Com muitos jogadores no seu elenco, os paulistas estudam envolver alguns ‘renegados’ na transferência com o time carioca. Inclusive com o aval do atual treinador Cuca. Os nomes dos atletas ‘liberados’ pela comissão técnica são tratados de forma sigilosa.
Gum tem 30 anos e foi revelado no Marília. De lá foi para a Ponte Preta, onde se destacou em 2008. Do Majestoso foi para o Fluminense, quando se tornou xodó da torcida a apelidado de Guerreiro. No final do ano passado foi sondado pelo Santos, mas preferiu seguir nas Laranjeiras.
O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Rio Claro, às 20h30, no Pacaembu, na capital paulista. O Verdão é apenas o lanterna do Grupo B, com 15 pontos.





































































































































