Paulistão: Otimista, Ponte Preta avança por contratação de meia do Fortaleza
Marlon, com contrato junto ao Leão até dezembro, entrou no radar da Macaca pela terceira vez desde 2018
Marlon, com contrato junto ao Leão até dezembro, entrou no radar da Macaca pela terceira vez desde 2018
Campinas, SP, 07 (AFI) – Otimista por desfecho positivo, a Ponte Preta avançou por contratação de Marlon.
O meio-campista tem contrato junto ao Fortaleza até o final de 2020 e voltou ao radar do clube campineiro pela terceira vez desde 2018.
O clube nordestino admite sondagem – e interesse – da Alvinegra no futebol do atleta. A diretoria do Tricolor do Pici avalia internamente a liberação, juntamente com a comissão técnica de Rogério Ceni.
Os pormenores contratuais – empréstimo mediante renovação, empréstimo com opção de compra ou acerto em definitivo – a forma de negociação ainda não foram discutidos.
O meia soma boas participações no Leão desde 2018, o que pode ser preponderante nas tratativas. No geral, disputou 60 jogos e marcou três gols, todos no ano retrasado.
Marlon já foi sondado pelo antigo Departamento de Futebol da Macaca, à época capitaneado por Marcelo Barbarotti, ainda quando defendia o Sampaio Corrêa, em 2018.
O último tento por ele foi anotado em 15 de novembro de 2018, quando fez dois na vitória tricolor em cima do Juventude, por 4 a 1, na Arena Castelão.
Sem Bruno Nazário, fechado com o Botafogo, e Zé Roberto, oficializado pelo Atlético-GO, Marlon é a prioridade do clube campineiro para reforçar o setor ofensivo.





































































































































