Paulistão: Osasco Audax se prepara para enfrentar 600km de estrada

Apesar da distância, o jogo fora de casa anima os jogadores que contam com o bom retrospecto de partidas disputadas fora de casa

Reencontrar o caminho da vitória se tornou mais difícil do que o Osasco Audax esperava

0002050146422 img

Osasco, SP, 26 (AFI) – Reencontrar o caminho da vitória se tornou mais difícil do que o Osasco Audax esperava. Os pontos perdidos dentro de casa para o Água Santa e a Ponte Preta nas últimas rodadas não estavam nos planos da equipe de Fernando Diniz para o Paulistão. Neste sábado, para voltar a vencer, o time terá pela frente um duelo longo. Isso porque o Audax terá de viajar cerca de 600km para enfrentar o Novorizontino, às 18h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, sonhando em recuperar os pontos perdidos em casa.

Apesar da distância, o jogo fora de casa anima os jogadores que contam com o bom retrospecto de partidas disputadas fora de casa neste ano. Das seis rodadas que se passaram, duas aconteceram fora de seus domínios, onde o time conta com 100% de aproveitamento. Com triunfos contra Mogi Mirim, Red Bull e Rio Claro, o Audax vai em busca de sua quarta vitória em 2016.

Osasco Audax se prepara para enfrentar 600km de estrada no Paulistão

Osasco Audax se prepara para enfrentar 600km de estrada no Paulistão

Na terceira colocação do Grupo C, com nove pontos, o time osasquense está apenas um ponto atrás dos dois primeiros colocados. O São Paulo lidera pelo saldo de gols e a Ferroviária ocupa o segundo lugar. Já o adversário amarga a última colocação do Grupo B e a lanterninha do estadual.

Nesta sexta-feira, a equipe viaja para São José do Rio Preto, onde ficará concentrada até a partida para Novo Horizonte no sábado. O duelo que marca o primeiro confronto da história dos clubes será transmitido pela Sportv.

Em campo, o técnico Fernando Diniz perdeu Bruno Paulo, que mesmo entrando no segundo tempo diante da Ponte Preta, recebeu o terceiro cartão amarelo e acabou suspenso. Ainda assim, o time deve ser: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva, Yuri e Francis; Tchê Tchê; Camacho, Rodrigo Andrade e Juninho; Mike e Ytalo.