Paulistão: Osasco Audax convoca torcida e mantém promoção contra XV de Piracicaba
A equipe osasquense tem 19 pontos dentro do Grupo B, cinco a menos que a vice-líder Ponte Preta
Osasco Audax continuará com o projeto para o duelo contra o XV de Piracicaba, na próxima sexta-feira, no Estádio Prefeito José Liberatti, pela penúltima rodada do Paulistão.
Osasco, SP, 31 (AFI) – Depois do sucesso da campanha “Futebol Sustentável” no jogo diante do Capivariano, onde todos os 3 mil ingressos foram trocados por cerca de 7.500 garrafas pet, o Osasco Audax continuará com o projeto para o duelo contra o XV de Piracicaba, na próxima sexta-feira, no Estádio Prefeito José Liberatti, pela penúltima rodada do Paulistão.
Ainda com chances de classificação na competição, a equipe osasquense tem 19 pontos dentro do Grupo B – cinco a menos que a Ponte Preta – e precisa da vitória a qualquer custo. Por isso, a diretoria convoca os torcedores e pede o apoio nesta partida que será fundamental.
Cada torcedor pode trocar duas garrafas pet por um bilhete da partida, sendo o máximo de dois ingressos por pessoa. A Federação vai disponibilizar os mesmos 3 mil ingressos. Todo material arrecado será doado para ONG Vozes da Capela da Cidade de Osasco, que beneficia cerca de 600 pessoas.
Confira abaixo os horários e locais de troca em Osasco:
CT do Jardim Cipava
Rua José Telles da Conceição, 321, Jardim Cipava
– 30 de março a 2 de abril (de segunda a quinta) – das 9h às 20h
– 3 de abril (sexta) – das 9h às 18h
Estádio Prefeito José Liberatti
Avenida Brasil, 1361 – na administração do estádio Rochdale
– 30 de março a 2 de abril (de segunda a quinta) – das 9h às 17h
– 3 de abril (sexta) – das 9h até o início do jogo
*Vale sempre lembrar que a carga é limitada em 3 mil ingressos. Portanto, os pontos de troca funcionarão até os bilhetes se esgotarem.





































































































































