Paulistão: Opção para Diadema, Gaúcho espera ‘guerra’ contra o Água Santa

O zagueiro César Gaúcho alertou a equipe do Bota sobre as dificuldades que serão encontradas na partida em Diadema

Botafogo e Água Santa estão separados por apenas um ponto na classificação geral do Paulistão 2016, tentando se afastar do Z6

0002050151172 img

Diadema, SP, 16 (AFI) – Botafogo e Água Santa estão separados por apenas um ponto na classificação geral do Paulistão 2016, tentando se afastar do Z6. O Tricolor, com 10 pontos, é o 15º, enquanto que o time de Diadema tem 11 pontos e é o 12º no Estadual.

Para o zagueiro e volante César Gaúcho, que pode retornar entre os titulares, já que Danilo Bueno está suspenso com três cartões amarelos, alerta para a dificuldade que o Tricolor encontrará em Diadema, às 15h00 do próximo sábado.

Gaúcho espera ‘guerra’ contra o Água Santa

Gaúcho espera ‘guerra’ contra o Água Santa

“O Botafogo precisa ir à Diadema para ganhar o jogo. É o jogo do Água Santa que temos agora e depois o São Paulo, mas temos que pensar unicamente no Água Santa e vai ser uma partida muito difícil. Eles estão há quatro jogos sem vencer e vai ser uma guerra, mas uma guerra que o Botafogo vai sair vitorioso”, afirmou César Gaúcho.

Titular no início do Paulistão, César acabou ficando de fora dos últimos jogos, mas se coloca à disposição do técnico Márcio Fernandes para ajudar na recuperação do Pantera dentro do Paulistão.

“Sempre estive preparado para defender a camisa do Botafogo. No ano passado, voltei de recuperação da cirurgia com cinco meses e meio, quando muitos não acreditavam que eu iria jogar. Agora, estou bem e vou colocar a cara na frente da chuteira dos adversários para tirar o Botafogo desta situação, mas não só eu, mas todos os jogadores que estão aqui, pois os conheço muito bem”, explicou o volante.

TREINAMENTO
O elenco botafoguense realizou um treinamento técnico-tático, na manhã desta quarta-feira (16), no Estádio Santa Cruz, em preparação para a partida diante do Água Santa, sábado próximo, em Diadema, a partir das 15h00.

Para esta quinta-feira, Márcio Fernandes deve comandar um novo trabalho técnico-tático, agendado para ás 16h00, novamente no Santa Cruz.