Paulistão ONIX Chevrolet: Sucesso de público com trabalho de empresa especializada
Empresa já levou mais de 100 mil pagantes aos estádios do Interior de São Paulo
O empresário Edvaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo, campeão de bilheteria em jogos que a sua empresa promove no Interior do Estado, onde levou em seis jogos disputados no Teixeirão, neste primeiro semestre, mais de 100 mil pagantes
São Paulo, SP, 28 (AFI) – O empresário Edvaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo, campeão de bilheteria em jogos que a sua empresa promove no Interior do Estado, onde levou em seis jogos disputados no Teixeirão, mais de 100 mil pagantes tem um motivo há mais para comemorar com a classificação da Ponte Preta, Ituano, Botafogo, Bragantino e Penapolense, para as quartas-de-final do Paulistão.
Ferraz, à esquerda, e Juninho Paulista, à direitaO Penapolense, ao lado do Ituano, vão mais longe na competição, onde disputa neste final de semana a semifinal. O CAP, que eliminou o São Paulo, em pleno Morumbi, encara na Vila Belmiro, o Santos. Já o Ituano, do gestor Juninho Paulista (foto), que passou pelo Botafogo, pega pela frente o Palmeiras, que nesta quinta-feira, despachou o Braga. Já o Oeste e Paulista, foram rebaixados para a Série A-2, na próxima temporada.
Parceiro antigo
Parceiro desde 2013, com o Galo de Itu, que chegou em 11º lugar no Paulistão, com média de 3.371 pagantes, a empresa E&L Marketing Esportivo, foi determinante em termos de público também na cidade de Itu. Um ano anterior da chegada de Ferraz, em 2012, o time do gestor Juninho Paulista, tinha uma média muito baixa 20 pagantes, no Estádio Novelli Júnior. Hoje, é outra realidade.
“Os clubes que cito, sempre depositaram confiança e credibilidade naquilao que a gente faz. O fator profissionalismo é o sucesso que estamos implantando no Interior, resgatando a volta do torcedor aos estádios, principalmente o torcedor família, o torcedor do amanhã”, disse Ferraz.
Sucesso de bilheteria
O exemplo é no confronto, Oeste e Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Teixeirão, em Rio Preto, o público pagante foi de 22.048 torcedores. Já no clássico entre
Ferraz e dirigentes do América, dono do TeixeirãoVasco e Flamengo, o 1º do novo Maracanã, pela 8ª rodada do Carioca, registrou-se 13.245 pagantes. No Mineiro, o empate sem gols entre Atlético e Cruzeiro levou 18.231 torcedores.
No tradicional clássico paulista Corinthians e Palmeiras, disputado no Pacembu, pela oitava rodada do Paulistão, foram 22.222 torcedores, um pouco a mais que o jogo entre Oeste e Corinthians. Já no jogo São Paulo e Santos, no Morumbi, pela 10ª rodada do Paulistão, o público pagante foi de 16.337 pagantes.
No confronto entre Fluminense e Botafogo, pela 10ª rodada do Carioca, no Maracanã, cerca de 13.298 pagaram ingresso. No pega Paulista e Palmeiras, pela 13ª rodada, foram mais de 16 mil pagantes. Enfim, sucesso absoluto de bilheteria, onde a E&L Marketing Esportivo, coloca a mão.





































































































































