Paulistão: Novos reforços comemoram acerto com o XV de Piracicaba

Otávio e Júnior Barros chegaram ao Nhô Quim nesta quinta-feira

0002048160775 img

Piracicaba, SP, 20 (AFI) – Anunciados na última terça-feira, quando se encerrou o prazo para a inscrição de novos jogadores no Campeonato Paulista, o zagueiro Otávio e o atacante Júnior Barros comemoram o acerto com o XV de Piracicaba e já se colocaram à disposição do técnico Edison Só.

Os dois foram apresentados oficialmente pela diretoria na tarde desta quinta-feira, no Barão de Serra Negra. Com passagens por Paulista, Ponte Preta e Joinville, Otávio disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo América-MG e disse estar bem fisicamente para ser aproveitado quando a comissão técnica quiser.

0002048160775 img

“Estou muito feliz de estar aqui. Faltam seis jogos e estou bem fisicamente. Se o professor precisar de mim estarei à disposição”, afirmou Otávio.

O outro reforço veio do Atlético-PR. Revelado nas categorias de base do Furacão, Júnior Barros não vinha tendo oportunidades e por isso foi emprestado ao Nhô Quim para a disputa do Paulistão. Aos 20 anos, o atacante espera levar o time alvinegro para as quartas de finais.

“Estar aqui é uma grande vitrine. Espero ter oportunidade de mostrar meu futebol e ajudar o XV a buscar a classificação à próxima fase”, comentou Júnior Barros.

O XV de Piracicaba está atualmente na quarta colocação do Grupo B, com 11 pontos. A diferença para o vice-líder Ituano é de quatro. O Nhô Quim volta a campo no próximo sábado, contra o Bragantino, às 18h30, no Nabi Abi Chedid, pela décima rodada.