Paulistão: Novorizontino se acerta com Grupo City e deve tirar atacante do Corinthians
Cauê pertence ao Tigre e deve ser vendido ao Grupo City
Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) – O atacante Cauê deve ter seu futuro longe do Corinthians. O jogador pertence ao Novorizontino, que ajustou um acordo com o Grupo City. A tendência é que o atleta vá para o futebol belga, mais precisamente ao Lommel SK, da Segunda Divisão.
Entre Novorizontino e Grupo City, que comanda um total de 11 clubes pelo mundo, inclusive, o Manchester City, já está tudo acertado. O atleta fará exames médicos e, se aprovado, deixará o Timão.

MAIS DETALHES
Para ficar com o atleta, o Corinthians teria que desembolsar cerca de R$ 2 milhões por 40% dos direitos econômicos. O Timão não quis arcar com o valor e optou por facilitar a negociação com o Grupo City.
Cauê encontrará no Lommel SK os também brasileiros: Caio Roque, ex-Flamengo, Arthur Sales, ex-Vasco, e Diego Rosa, ex-Grêmio, todos com 19 anos.





































































































































