Paulistão: Novorizontino recebe o Santos em busca de quinta vitória consecutiva

Antes da paralisação, porém, o Novorizontino já havia vencido o São Paulo, por 2 a 1, somando assim quatro vitórias consecutivas

Antes da paralisação, porém, o Novorizontino já havia vencido o São Paulo, por 2 a 1, somando assim quatro vitórias consecutivas

0002050543858 img

Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) – O Novorizontino terá um teste de fogo para manter o embalo e buscar a quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, às 22h15, recebe o Santos no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sétima rodada.

SITUAÇÃO

Antes da paralisação, o Novorizontino já havia vencido o São Paulo, por 2 a 1, e, dsde o retorno, superou São Caetano, por 2 a 0, Ferroviária, por 3 a 1, e Santo André, novamente por 2 a 0. Com a campanha, chegou a 14 pontos, na segunda posição do Grupo C, à frente até mesmo do Palmeiras, que tem novo, mas um jogo a menos.

Foto: Guilherme Videira/Novorizontino
Foto: Guilherme Videira/Novorizontino

PÉS NO CHÃO

O atacante Jenison, que vem conseguindo marcar gols nos últimos jogos, reconheceu o bom momento do Novorizontino, mas pediu pés no chão para que o Tigre consiga a classificação.

“Vivemos um momento positivo, fruto do trabalho e dedicação de todo o grupo. Acredito que a nossa equipe chega fortalecida para esse jogo com o Santos. As vitórias aumentam a confiança, mas seguimos com os pés no chão. Vamos trabalhar em cima do que tem dado certo, corrigir o que for necessário, e buscar fazer mais uma grande partida”, projetou Jenison.

SEM DESFALQUES

Como o último jogo do Novorizontino foi na terça-feira, o técnico Léo Condé teve um pouco mais de tempo para recuperar os jogadores e preparar o time. Com a boa fase e sem desfalques por suspensão, deve repetir a escalação que venceu o Santo André. A única ausência segue sendo o meia Pereira, no departamento médico após sofrer uma luxação no cotovelo.

NOVORIZONTINO: Giovanni; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar e Paulinho; João Pedro, Léo Baiano e Murilo Rangel; Danielzinho, Jenison e Cléo Silva. Técnico: Léo Condé.