Paulistão: Em Campinas, Novorizontino projeta evolução em busca de primeira vitória

Grêmio Novorizontino volta a campo nesta quarta-feira (2), às 19 horas, contra a Ponte Preta

Novorizontino reencontrará o adversário com quem definiu o título do Troféu do Interior em 2021, mas desta vez dentro do Majestoso

bruno aguiar novorizontino 02 1
Bruno Aguiar se prepara para encarar a Macaca

Novo Horizonte, Sp, 01 (AFI0 – O Grêmio Novorizontino volta a campo nesta quarta-feira (2), às 19 horas, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com a meta de manter sua evolução dentro de campo e conquistar a primeira vitória no Paulistão 2022. O Tigre reencontrará o adversário com quem definiu o título do Troféu do Interior em 2021, quando sagrou-se campeão após a vitória por 2 a 0, no Jorjão. 

“Modificou bastante (em relação ao time que disputou a final do Interior) o elenco da Ponte, o treinador também é diferente, é o Gilson Kleina. São cenários diferentes, claro que são duas equipes que figuram na Série B do Brasileiro, tem tudo para ser um jogo bastante movimentado. Eles também não iniciaram tão bem a competição, mas a expectativa é de fazer um bom jogo e trazer um bom resultado de lá”, disse o técnico Léo Condé.

O Tigre, que soma um ponto no Grupo B, enfrentou a Ponte em seis oportunidades em edições anteriores do Paulistão, com duas vitórias, uma derrota e três empates. Este será o quarto jogo do time de Novo Horizonte no Estadual. 

Fizemos um jogo regular contra o Palmeiras e um jogo bem abaixo contra o Ituano. Acho que a principal evolução é resgatar a maneira da nossa equipe jogar do ano passado. Agressiva no ataque, que tenta o gol a todo momento e que entende também, dentro do jogo, o momento de baixar um pouco as linhas e fazer a transição. Isso a gente fez bem contra o Mirassol, faltou um capricho maior no penúltimo passo, uma tranquilidade maior para fazer o gol”, emendou Condé.