Paulistão: Novorizontino pode perder Marcelo Rangel para o Goiás
O jogador aceitou a proposta do Verdão, mas precisa ser liberado pela diretoria do Tigre
O jogador aceitou a proposta do Verdão, mas precisa ser liberado pela diretoria do Tigre
Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) – O Novorizontino corre o risco de ficar sem uma de suas principais contratações para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. Goleiro menos vazado da Série B do Brasileiro pelo Londrina, Marcelo Rangel acertou com o Tigre, mas ficou balançado depois de receber uma proposta do Goiás e agora os dois clubes estão em negociações.
Marcelo Rangel levou apenas 29 gols em 37 jogos realizados na última Série B e por muito pouco não levou o Londrina à elite do Brasileirão. Após o campeonato, Coritiba e Náutico também demonstraram interesse sua contratação, mas o Novorizontino fez uma proposta financeira melhor, além do fato de disputar o principal estadual do país, e levou a melhor sobre os concorrentes.
No entanto, o Goiás procurou o jogador de 28 anos e acertou as bases salariais. Porém, se quiser ter Marcelo Rangel, a diretoria esmeraldina precisa entrar em um acordo com o Novorizontino. Se sua contratação for confirmada, pelo menos dois goleiros experientes – Márcio, Renan e Ivan – devem deixar o Verdão.
O possível reforço esmeraldino surgiu nas categorias de base do Cianorte e passou pelo Operário Ferroviário antes de acertar com o Londrina em 2014, onde estava até o fim da Série B. No primeiro semestr deste ano, ele também foi o goleiro menos vazado do Campeonato Paranaense.
Caso a saída de Marcelo Rangel aconteça, o Novorizontino deve ir em busca de um novo goleiro para a disputa do Paulistão, que começa no primeiro final de semana de fevereiro, diante do São Bernardo, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.





































































































































