Paulistão: Novorizontino atropela e enfia 6 em jogo-treino com Nacional

Guilherme Alves ainda não pôde contar com a presença do volante Richarlyson, e do zagueiro Luisão, recém chegados

De olho no Paulistão, Novorizontino enfrentou a equipe do Nacional, que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista, e goleou por 6 a 0.

0002050136072 img

Novo Horizonte, SP, 09 – Em mais um jogo-treino realizado na manhã deste sábado, em Mirassol, no CT do Bolão, o Grêmio Novorizontino enfrentou a equipe do Nacional, que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista, e goleou por 6 a 0. O duelo serviu de preparação para a disputa do Paulistão.

A partida começou bastante disputada por ambas equipes e nos primeiros 45 minutos bastante pegado no meio de campo. Foi na segunda etapa que os gols começaram a sair. O Tigre saiu mais para o jogo e o primeiro gol saiu de uma bola parada. Pedro Carmona, fazendo seu primeiro amistoso na equipe, cobrou falta, a bola resvalou no zagueiro adversário e foi para o fundo do gol.

Novorizontino tratou o jogo-treino com o Nacional como jogo oficial (Foto: Wiliam Lima/ Grêmio Novorizontino)

Novorizontino tratou o jogo-treino com o Nacional como jogo oficial (Foto: Wiliam Lima/ Grêmio Novorizontino)

O segundo gol também saiu dos pés do meia-esquerda. Em um contra-ataque, ele encontrou Pereira na área, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Pouco tempo depois, Pereira virou o jogo para o lateral-direito Arnaldo marcar o terceiro gol do Novorizontino. O quarto saiu após uma confusão na área, a bola sobrou limpa para Cléo, que empurrou para o gol. O quinto foi marcado novamente por Pereira após uma cobrança de pênalti com categoria. E para fechar a goleada, Pedro Carmona em um chute cruzado deu números finais ao jogo.

O técnico Guilherme Alves gostou da partida.

“Foi uma partida boa, apesar do campo estar ruim por causa da chuva, campo pesado e isso acaba prejudicando um pouco nosso time por ser um pouco mais técnico. Tivemos a estreia do Adriano e do Pedro, que entraram bem, mas é claro que precisam melhor muito. E não só eles como o time todo, já que encontraremos equipes mais fortes no campeonato”, afirmou.

Guilherme ainda não pôde contar com a presença do volante Richarlyson, e do zagueiro Luisão, recém chegados ao clube, além do lateral-direito Eder, que se recupera de lesão. A preparação para o Campeonato Paulista chega na reta final.

A equipe volta aos treinamentos na segunda-feira. O Novorizontino estreia no Paulistão dia 31 de janeiro, em Lins, contra o Linense.

0002050136074 img