Paulistão: Novorizontino aproveita parada para cuidar do gramado
'Fizemos a descompactação, aeração e junto a isso, o plantio da grama de inverno', disse o presidente Genilson da Rocha Santos
'Fizemos a descompactação, aeração e junto a isso, o plantio da grama de inverno', disse o presidente Genilson da Rocha Santos
Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) – Aguardando a volta do Campeonato Paulista, o gramado do Jorjão está passando por cuidados. É uma manutenção preventiva, para a retirada do material orgânico, da grama morta, e descompactação do solo para manter o gramado permeável e macio.
“O Novorizontino, sempre preocupado com o bom desempenho no futebol, aproveitou o período da quarentena, para colocar a casa em ordem. Em específico, o gramado. Fizemos a descompactação, aeração e junto a isso, o plantio da grama de inverno. Tudo em prol da volta do futebol, mantendo sempre o nosso padrão”, disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.
Além disso, será feito um plantio de inverno, para que durante o ano todo, o gramado mantenha-se em boas condições.
Durante a temperatura mais fria, a grama cresce menos.
Por isso, é feito o plantio com uma grama específica para temperaturas mais baixas.
Essa grama mantém o gramado vivo, com um aspecto verde.





































































































































