Paulistão: Novorizontino apresenta pacotão com ex-jogadores de Ponte e Cruzeiro
Experientes, zagueiro Fábio Ferreira e volante Everton foram apresentados conjuntamente a Valdeir, que vem de Portugal
Experientes, zagueiro Fábio Ferreira e volante Everton foram apresentados conjuntamente a Valdeir, que vem de Portugal
Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – Com o elenco quase fechado para a disputa do Paulistão 2018, o Novorizontino confirmou a chega de mais três reforços. Tratam-se do experiente Fábio Ferreira que, entre outros, já defendeu o Corinthians, o volante Everton, que já atuou pelo Cruzeiro, e Valdeir, meia que conta com experiência profissional.
O zagueiro Fábio Ferreira de 33 anos, começou a sua carreira nas categorias de base do Corinthians e conta com passagens pelo Grêmio (RS), Botafogo (RJ) e Criciuma (SC). Recentemente, esteve na Ponte Preta (SP), onde na última temporada, atuou no elenco vice-campeão paulista. Fábio chega determinado ao Novorizotinto.
“Muito bom chegar aqui, fui recebido de braços abertos. Pude rever alguns jogadores e amigos que já tive a oportunidade de jogar. Vim para ajudar em tudo o que precisarem de mim. Sabemos que o Paulistão é um campeonato muito difícil, mas esperamos começar com pé direito e fazer um bom campeonato. ”.
EM ALTA APÓS O ACESSO
Também com 33 anos, o volante Everton vem do Fortaleza, onde jogou pela equipe no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Já vestiu as camisas do Grêmio Barueri (SP), Cruzeiro (MG) e Joinville (SC). Everton acredita em resultados ainda maiores para o Novorizotino nessa temporada.
“A recepção foi boa, já conheço alguns jogadores. Novo Horizonte é uma cidade muito bacana. Minha expectativa é grande, espero poder dar meu máximo aqui e assim colocar o Novorizontino o mais longe possível dentro do Campeonato Paulista. ”.
VOLTANDO DA EUROPA…
O meia Valdeir tem 25 anos e vem de Portugal, onde recentemente jogava pelo Gil Vicente. Por lá, também já jogou pelo Feirense e o Desportivo das Aves. No Brasil, teve passagens pelo, Salgueiro (PE), Campinense (PB) e o Madureira (RJ). O meia elogiou o clube e tem metas definidas para sua participação no elenco.
“O Novorizontino é um clube muito receptivo, com uma estrutura muito boa e conta com excelentes profissionais. Vamos lutar pois será um grande Paulistão, queremos chegar ainda mais longe do que o ano passado e se Deus quiser, vamos alcançar nosso objetivo. ”, finalizou.
ESTREIA
Com o comando do técnico Doriva, o primeiro jogo da equipe do Novorizontino no Paulistão 2018 será em casa, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, contra o Mirassol. A partida está marcada para as 19h30, do dia 17 de janeiro, quarta-feira.





































































































































