Paulistão: Novo treinador da Ferroviária acha "muito cedo" falar em reforços

Dado Cavalcanti disse que conhece boa parte dos jogadores que estão no clube

Dado Cavalcanti disse que conhece boa parte dos jogadores que estão no clube

0002050464879 img

Araraquara, SP, 01 (AFI) – Apresentado oficialmente como técnico da Ferroviária na última quinta-feira através de uma Live, devido a pandemia do coronavírus, Dado Cavalcanti evitou entrar em detalhes sobre possíveis mudanças no elenco grená.

Dado está ciente de que alguns jogadores não vão continuar no clube após o reinício do futebol – o zagueiro Rayan e o meia Felipe Ferreira estariam acertados com a Ponte Preta – e por isso peças devem chegar.

“Estou fazendo uma análise de tudo o que temos. Conheço a maioria dos jogadores. O clube também passa por um processo de transição. Naturalmente vai acontecer perdas e consequentemente vamos buscar peças de reposição. Mas ainda é muito cedo para falar de reforços”, afirmou o treinador.

Dado Cavalcanti despistou sobre reforços na Ferroviária

Dado Cavalcanti despistou sobre reforços na Ferroviária

QUAL O ESTILO?
Ainda sem ter contato com o elenco, Dado Cavalcanti vem assistindo todos os jogos da Ferroviária na temporada. O treinador também falou sobre o estilo que gosta de ver seus times atuando. Mas tudo depende do que vai ter em mãos.

“As ideias de jogo estão muito claras na minha mente. Tenho uma convicção do que o futebol pode nos trazer. Mas não adianta dar murro em ponta de faca e engessar um modelo com jogadores que não podem atuar dessa forma”, avisou Dado.

A Ferroviária aguarda uma definição de quando o Paulistão vai voltar para retomar os treinamentos. Uma reunião entre clubes e dirigentes da FPF está programa para essa segunda-feira.

Além do Paulistão – falta duas rodadas para o fim da primeira fase -, a Ferroviária tem ainda a Copa do Brasil – duela com o América-MG na terceira fase – e o Campeonato Brasileiro da Série D.

player