Paulistão: Novo técnico da Ferroviária analisa pressão e projeta títulos
"Quero ser campeão paulista, campeão da Copa do Brasil e campeão da Série D", disse Marcelo Vilar
"Quero ser campeão paulista, campeão da Copa do Brasil e campeão da Série D", disse Marcelo Vilar
Araraquara, SP, 08 (AFI) – O técnico Marcelo Vilar assumiu a Ferroviária, substituindo Vinicius Munhoz, que levou a equipe grená ao vice-campeonato da Copa Paulista de 2018 e às quartas de final do Paulistão, mas não aceitou virar dirigente e dirigirá o Red Bull Brasil no Paulista A2. O comandante afeano falou sobre o tema em entrevista coletiva.
“A minha experiência já ajuda na questão de estar pressionado e eu estou procurando fazer o melhor para a Ferroviária. Não adianta ficar preocupado com o que vai acontecer. A gente vai continuar fazendo nosso trabalho, aproveitando o que já tem, acrescentando algumas coisas e aí vamos aguardar o resultado, sem pressão”, disse.
Bem humorado, o treinador grená ainda revelou que pretende conquistar tudo o que for possível. Em 2020, o calendário prevê a disputa do Paulistão, da Copa do Brasil e do Brasileiro Série D, podendo ainda participar da Copa Paulista.
“Quero ser campeão paulista, campeão da Copa do Brasil e campeão da Série D. Acho que assim está bom, temos que pensar grande, porque é a partir daí que as coisas dão certo”, encerrou.





































































































































