Paulistão: No Pacaembu, Santos defende tabu de 30 anos diante do Mogi Mirim

No encontro mais recente, os rivais empataram em 0 a 0, no Estádio Romildo Gomes Ferreira

No encontro mais recente, os rivais empataram em 0 a 0, no Estádio Romildo Gomes Ferreira

0002050146107 img

Sorocaba, SP, 25 (AFI) – Santos enfrenta o Mogi Mirim a partir das 19h30 desta quinta-feira (25), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe é o terceiro colocado do Grupo A com nove pontos, um atrás do líder São Bento. Já o Sapão ocupa a terceira posição do Grupo D com sete pontos, três atrás do vice-líder Água Santa. No geral, o Alvinegro praiano aparece na oitava colocação e os Vermelhinhos uma posição abaixo.

Na história do confronto, foram 38 jogos pelo Paulistão desde 1986, com ampla vantagem dos praianos. São dezoito triunfos do Santos, treze empates e sete vitórias do Mogi. O Peixe marcou 64 gols enquanto o time mogimiriano fez 35.

Santos defende tabu contra Mogi Mirim

Santos defende tabu contra Mogi Mirim

Como mandante, o Santos jamais foi derrotado pelo Sapão. Em 18 partidas pelo Estadual, foram 13 vitórias e 5 empates, com 37 gols marcados e 11 gols sofridos.

No encontro mais recente, os rivais empataram em 0 a 0, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, o Romildão, em Mogi Mirim, pela segunda rodada do Paulistão do ano passado.