Paulistão: Narciso perde lateral na sua estreia com o XV de Piracicaba
No último sábado, o clube conquistou a primeira vitória na competição, sob o comando do interino Ronaldo Guiaro
Quis o destino que a estreia de Narciso como técnico do XV de Piracicaba fosse contra o Palmeiras, no estádio Barão de Serra Negra
Piracicaba, SP, 24 (AFI) – Quis o destino que a estreia de Narciso como técnico do XV de Piracicaba fosse contra o Palmeiras, no estádio Barão de Serra Negra. O jogo pela 6ª rodada do Paulistão pode recolocar o Nhô Quim na briga por uma vaga na próxima fase, já que atualmente está a quatro pontos do Osasco Audax no Grupo C, primeiro time na zona de classificação.
No último sábado, o clube conquistou a primeira vitória na competição, sob o comando do interino Ronaldo Guiaro. Também jogando em Piracicaba, o XV venceu o Red Bull Brasil por 2 a 1 e deu mais tranqüilidade ao elenco na tabela de classificação. Agora com cinco pontos, o Nhô Quim já aparece fora da zona de rebaixamento e na quarta posição do grupo.
Para seu primeiro jogo sob o comando do elenco, o técnico Narciso já terá também sua primeira baixa. O lateral Lucas Pavone sentiu um incomodo na reapresentação do elenco e está entregue ao Departamento Médico. Com isso, Julinho deve entrar na lateral esquerda. No restante, o time deve ser o mesmo do último final de semana.
Além dele, o zagueiro Dão, o meia Éverton e o volante Adriano também não estão aptos a entrar em campo e seguem sob as orientações dos médicos. Seguindo a ideia do interino no último sábado, Gilsinho e Gerson Magrão devem começar mais uma vez jogando lado a lado no meio campo, criando as chances de gol para Fabinho e Rivaldinho.
O provável time do XV de Piracicaba conta com Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho e Gérson Magrão; Fabinho e Rivaldinho.





































































































































