Paulistão: 'Não esperava estrear com seis pontos', brinca zagueiro do Jundiaí

Contra Audax, jogador se choca com companheiro, sangra, deixa o campo, mas passa bem

‘Sou o único a estrear com seis pontos’. Foi com esta frase, ainda no vestiário do estádio Jayme Cintra, que o zagueiro Gian minimizou o susto que levou em sua primeira partida pelo Paulista de Jundiaí.

0002048148663 img

Jundiaí, SP, 18 (AFI) – ‘Sou o único a estrear com seis pontos’. Foi com esta frase, ainda no vestiário do estádio Jayme Cintra, que o zagueiro Gian minimizou o susto que levou em sua primeira partida pelo Paulista de Jundiaí. O jogador deixou a partida sangrando muito após se chocar com o companheiro Diego. O zagueiro levou seis pontos na cabeça, mas passa bem.

0002048148663 img

“Foi muito rápido. Quando vi, já estava sangrando muito. Já fui atendido, levei seis pontos e passo bem. Vou para o hospital após o jogo porque preciso esperar o sorteio do doping. Mas queria dizer que estou bem. Com certeza serei o único a estrear com seis pontos neste Paulistão (risos), brincou Gian, que deixou o jogo aos 16 minutos do primeiro tempo.

Gian, 31 anos, recordou ainda que passou pelo mesmo problema em 2008 quando jogava pelo Ipatinga-MG. Enquanto ouvia a torcida do vestiário, sem poder ver a partida, falou ainda sobre a recuperação.

“Vamos fazer alguns exames por precaução mesmo. Mas tenho certeza que está tudo bem e vou me recuperar o mais rápido possível para voltar aos treinos”, finalizou o zagueiro ainda no estádio.