Paulistão: Na lanterna do Grupo D, Corinthians dá mais um dia de folga ao elenco

Em viés de baixa no Estadual, Timão já tem trabalhado contestado com Tiago Nunes

Em viés de baixa no Estadual, Timão já tem trabalhado contestado com Tiago Nunes

0002050455809 img

São Paulo, SP, 09 – Lanterna do Grupo D com apenas 10 pontos e sem vencer um jogo pelo Campeonato Paulista desde 2 de fevereiro – já são cinco rodadas – o elenco do Corinthians ganhou um dia extra de folga.

A programação inicial apontava folga domingo e reapresentação nesta segunda-feira, mas o clube divulgou que os atletas vão retornar aos treinos apenas na terça.

SECAR

Nesta segunda, resta ao corintiano torcer para que o Red Bull Bragantino não some pontos contra a Ponte Preta.

Mesmo na lanterna, Corinthians dá mais um dia de folga ao elenco - Daniel Augusto Júnior / Ag. Corinthians

Mesmo na lanterna, Corinthians dá mais um dia de folga ao elenco

Se o Bragantino vencer, abrirá quatro pontos de diferença, faltando três rodadas para o fim da fase de grupos. O Guarani já tem 13 e cinco gols de saldo. O Corinthians soma 10 pontos e apenas dois de saldo.

Apesar das más atuações e falta de bons resultados, o técnico Tiago Nunes mantém a confiança na classificação às quartas de final.

“Nossa distância para os líderes é pequena ainda e vamos fazer por merecer a classificação”, disse.

REBATEU

No domingo, o Novorizontino divulgou uma nota criticando as declarações do treinador, que após o empate em 1 a 1 no sábado, do gramado do estádio do clube interiorano.

No comunicado, a equipe destaca o alto investimento no campo e lembra que a empresa que cuida de seu campo é a mesma responsável pelo gramado da Arena Corinthians.

O meia Pedrinho deve ser a novidade do time para o duelo com o Ituano, no domingo. Ele chegou domingo em Portugal para acertar os últimos detalhes de sua transferência ao Benfica e deve retornar ainda nesta semana ao Brasil.