Paulistão: Morais e Rodriguinho seguem como dúvidas do São Bento para domingo

O técnico Paulo Roberto não sabe ainda se poderá contar com o atacante Rodriguinho, nem com o meia Morais para a partida

O São Bento treinou forte ontem, de olho na próxima partida do Paulistão, válida pela oitava rodada, marcada para domingo às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli

0002050148079 img

Sorocaba, SP, 03 (AFI) – O São Bento treinou forte ontem, de olho na próxima partida do Paulistão, válida pela oitava rodada, marcada para domingo às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra o Red Bul Brasil.

Para essa partida, o time comandado por Paulo Roberto Santos tem duas dúvidas do meio para a frente. Se recuperando de contusão, o atacante Rodriguinho faz tratamento intensivo para estar pelo menos no banco de reservas. No jogo passado, no empate por 2 a 2 com o Água Santa, o meio campista Morais sentiu dores e também virou dúvida de Paulo Roberto para a partida. Por outro lado, o treinador espera contar com o meia Clébson, que ficou quase duas semanas fora, depois de ter uma torção. Contar com o jogador é uma das esperanças do treinador na partida marcada para o “Majestoso”, em Campinas.

Paulo Roberto tem dúvidas para escalar o São Bento

Paulo Roberto tem dúvidas para escalar o São Bento

“São jogadores importantes,mas precisamos deles em boas condições para o jogo. Se não tiverem condições, vamos ver as possibilidades”, disse Paulo Roberto, que encerra nesta sexta-feira os trabalhos com um treino aberto para a imprensa (durante a maior parte dos dias os treinamentos foram fechados).

Bem posicionado no torneio, em segundo lugar no grupo A, e sexto melhor do campeonato com 11 pontos, duas vitórias e cinco empates, dez gols marcados e seis sofridos, o objetivo é voltar a vencer e terminar com a sequência de empates , três nos últimos jogos: 2 a 2 com o Água Santa (Diadema), 1 a 1 com o Corinthians (Sorocaba), 0 a 0 com a Ponte Preta (Campinas). As últimas vitórias foram registradas dia 14 de fevereiro, 3 a 0, contra o São Bernardo, e 10 de fevereiro, 1 a 0 contra o Novorizontino em Sorocaba.