Paulistão: Moisés Egert agradece Mirassol e oficializa saída do clube
O treinador realizou 110 jogos no comando do Leão e conquistou o acesso à Série A1
O treinador realizou 110 jogos no comando do Leão e conquistou o acesso à Série A1
Campinas, SP, 25 (AFI) – Nesta segunda-feira (25), o Mirassol inicia a disputa do Torneio do Interior, o Leão Mirassolense, porém, não terá Moisés Egert como comandante. Diferente das útlimas quatro temporadas, o treinador não comandará mais a equipe. Na última semana, após livrar a equipe do rebaixamento contra o Oeste, o treinador deixou o cargo.
Moisés Egert chegou ao Mirassol em 2016. O treinador assumiu a equipe no Campeonato Paulista da Série A2 e, no mesmo ano, conquistou o acesso à primeira divisão estadual. Ao todo, foram 110 jogos no comando da equipe e uma belíssima história construída.

“Sou muito grato ao Mirassol e todas as pessoas que fazem parte deste clube. Aqui fui muito feliz, conquistei vitórias, acesso, mas mais do que isso, sei que fiz amigos e, com certeza, deixamos um importante legado”, afirmou.
Moisés Egert também valorizou a marca de 110 jogos e valorizou o pensamento da diretoria: “110 jogos é uma marca importante. Fizemos uma história dentro deste clube. Temos que valorizar todos os atletas, mas principalmente a diretoria que sempre deu respaldo ao trabalho e acreditou naquilo que era colocado em prática”, disse.
Depois de um Paulistão 2019 “bastante desgastante”, Moisés aguardará o mercado para dar o próximo passo: “Estou muito feliz pelo que conquistamos, fizemos muito sacrifício e trabalhamos forte. Vou torcer pelo clube e aguardar o que o futuro nos reserva”, finalizou.
O treinador até chegou ter o nome ventilado no Paysandu após a demissão de João Brigatti, mas, por enquanto, não recebeu nenhuma proposta oficial.





































































































































