Paulistão: Mogi Mirim fará jogo-treino secreto contra time mineiro
Com a atitude, a diretoria do Sapo pretende evitar avaliações precipitadas do novo elenco
Em seu último teste de 2013 visando o Campeonato Paulista, o Mogi Mirim optou por enfrentar a Caldense-MG, na próxima segunda-feira, no Estádio “Romildo Ferreira” longe dos torcedores e da imprensa. O jogo-treino está marcado para as 10 horas.
Mogi Mirim, SP, 28 (AFI) – Em seu último teste de 2013 visando o Campeonato Paulista, o Mogi Mirim optou por enfrentar a Caldense-MG, na próxima segunda-feira, no Estádio “Romildo Ferreira” longe dos torcedores e da imprensa. O jogo-treino está marcado para as 10 horas.
Com a atitude, a diretoria do Sapo pretende evitar avaliações precipitadas do novo elenco. O Mogi já disputou dois jogos-treino: empatou com o União Barbarense, por 0 a 0, e bateu a Ferroviária, de Araraquara, por 2 a 1.
Nesta partida contra a Caldense, o técnico do Sapo, Ailton Silva, pretende colocar em campo alguns atletas que chegaram ao clube, mas que ainda não foram anunciados oficialmente como reforços pela diretoria mogimiriana.
No início de janeiro, outros nomes deverão ser anunciados pelo clube. A expectativa é da chegada de mais um lateral, um zagueiro, um volante, dois meio-campistas e dois atacantes. “São jogadores que estão apalavrados, mas precisamos ter cautela. Existem outros clubes interessados nos atletas”, esclareceu Silva.
O treinador mogimiriano busca trabalhar com um plantel de aproximadamente 28 jogadores, com alguns deles promovidos da equipe de juniores, após o encerramento da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Antes da estreia no Paulistão diante do Comercial, de Ribeirão Preto, no próximo dia 18 de janeiro, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 21 horas, o Mogi deve enfrentar o Rio Claro em jogo-treino, em casa.





































































































































