Paulistão: Mogi Mirim empata jogo-treino contra time da Série A2
Ninguém balançou as redes no amistoso entre um time que se prepara para o Paulistão e outro para a Série A2
Mogi Mirim, SP, 14 (AFI) – Longe dos torcedores e da imprensa, o Mogi Mirim disputou o primeiro jogo-treino visando preparação para o Paulistão 2014. Neste sábado, no Estádio Romildo Ferreira, o Sapo enfrentou o União Barbarense, clube que irá disputar a Série A-2 do Paulista.O calor forte exigiu um pouco mais da parte física dos jogadores dentro de campo e as equipes não conseguiram balançar as redes.

Mesmo com placar de zero a zero, o técnico do Mogi, Ailton Silva, aprovou o desempenho dos atletas que já trabalham no clube.
“Ainda não podemos contar com todos os jogadores que estão nos nossos planos para o Paulistão. Alguns nem chegaram ainda, mas os que participaram do jogo-treino mostraram que podem fazer um bom campeonato”, avaliou Ailton Silva.
Na primeira etapa, o treinador mogimiriano iniciou o jogo-treino contra o Barbarense com Reinaldo; Leonardo, Vagner, Mirita e Valdir; Romário, Rossini, Vitinho e Serginho; Vanderlei e Magrão.
Na etapa complementar, o comandante do Sapo promoveu algumas alterações e aproveitou jogadores que tiveram destaque no time Sub-20, atual campeão paulista da categoria.
Na próxima segunda-feira, os atletas do Sapão da Mogiana se reapresentam e começam a preparação visando o jogo-treino diante do Caldense, no próximo sábado, no Estádio Romildo Ferreira.





































































































































