Paulistão: Mogi Mirim confirma a permanência de apenas cinco jogadores
A desclassificação do time mogimiriano nas quartas de final da Série C, desagradou o presidente Rivaldo
Após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Mogi Mirim iniciou o processo de reformulação no plantel para a disputa do Paulistão 2014. A desclassificação das quartas de final da Série C, desagradou o presidente.
Mogi Mirim, SP, 26 (AFI) – Após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Mogi Mirim iniciou o processo de reformulação no plantel para a disputa do Paulistão 2014. A desclassificação das quartas de final da Série C do Brasileiro desagradou o presidente do Sapo, Rivaldo, que promete contratar vários atletas para a disputa do estadual mais difícil do Brasil.
Na última segunda-feira, a diretoria do Sapão da Mogiana anunciou a permanência de apenas cinco jogadores do elenco que disputou a Terceira Divisão do Nacional. São eles: os goleiros Alex Alves e Wendell, o volante Romarinho, o meio-campista Vitinho e o atacante Serginho.

Os atacantes Nando e Waguininho, ambos com contratos mais longos com o Mogi, receberam propostas de outros clubes e não devem defender o Sapo na próxima temporada do Paulistão.
Agendada para a próxima quinta-feira, às 11 horas, na sala de imprensa do Estádio “Romildo Ferreira”, o técnico Ailton Silva deverá anunciar mais alguns reforços do Mogi para o Paulistão em coletiva de imprensa.
O treinador do Sapo pretende ter a maioria dos atletas à disposição a partir do próximo dia 14 de dezembro.
“Espero iniciar os jogos-treinos a partir da segunda quinzena de dezembro”, comenta Ailton Silva.
O Mogi estreia no Paulistão diante do Comercial, de Ribeirão Preto, no próximo dia 19 de janeiro no Estádio “Romildo Ferreira”.





































































































































