Paulistão: Moacir treina forte com o Linense e deve mudar o meio campo
Na derrota por 4 a 0 para o Corinthians no final de semana, o volante Bileu recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso
Trabalho firme. Assim é pensamento do técnico Moacir Júnior no Linense, de olho na 11ª rodada do Paulistão
Lins, SP, 22 (AFI) – Trabalho firme. Assim é pensamento do técnico Moacir Júnior no Linense, de olho na 11ª rodada do Paulistão. Nesta quarta-feira, às 19h30, o time enfrenta o Audax fora de casa, no estádio José Liberatti, em Osasco. Vindo de duas derrotas, os visitantes aparecem com 13 pontos, na terceira posição do Grupo A, enquanto o adversário é o líder do Grupo C, com 16.
Na derrota por 4 a 0 para o Corinthians no final de semana, o volante Bileu recebeu o terceiro cartão amarelo e está automaticamente suspenso para esta rodada. Ainda assim, Marcão retorna ao time e deve assumir a função de primeiro volante, ao lado de Zé Antônio, que se consagrou como titular absoluto do treinador na posição.
Já na lateral esquerda, Guilherme Lazaroni sentiu um desconforto muscular, não treinou com o restante do elenco nesta terça-feira e pode ser vetado para o confronto. Caso não reúna condições de jogo, Rogério voltou a trabalhar com bola recentemente e pode assumir a posição. Em meio a essas dúvidas, o técnico Moacir Júnior só deve revelar a escalação minutos antes do jogo.
Com tudo, o provável Linense para esta quarta-feira conta com Oliveira; Paulo Henrique, Ednei, Adalberto e Guilherme Lazaroni (Rogério); Marcão, Zé Antônio, Fillipe Santos e Thiago Humberto; Anderson Aquino e William Pottker.





































































































































