Paulistão: Moacir Júnior lamenta empate do Botafogo fora de casa
O Pantera jogou cerca de 20 minutos com um homem a mais e mesmo assim não conseguiu vencer
O Pantera jogou cerca de 20 minutos com um homem a mais e mesmo assim não conseguiu vencer
Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – O empate diante do Santo André, por 1 a 1, no último sábado, deixou o técnico Moacir Júnior com um “gostinho de quero mais”. Isso porque o Botafogo teve um homem a mais durante a segunda metade da etapa final, mas não conseguiu a primeira vitória como visitante neste Campeonato Paulista.
Aos 25 minutos, o lateral-direito Carlos cometeu pênalti em Francis e acabou recebendo o segundo cartão amarelo. O próprio atacante tricolor foi para a cobrança e deixou tudo igual. Depois disso, o Pantera esboçou uma pressão no adversário, sem sucesso.
“Pontuamos, mas o gosto é que poderíamos ter saído com a vitória. O pessoal merecia pelo segundo tempo que fez, mas pelo primeiro não e isso nos custou caro. Depois do gol e da expulsão, tentamos fazer uma ação ofensiva e infelizmente o gol não saiu”, comentou Moacir Júnior.
Nesta sexta-feira, o Botafogo vai em busca da sua primeira vitória como visitante diante do Linense, a partir das 21h05, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O volante Marcão Silva volta após cumprir suspensão automática.
Com 11 pontos, o Bota é o vice-líder do Grupo A e a diferença para o São Bernardo é de apenas dois, enquanto para o lanterna Ituano é de três. Faltam apenas mais quatro rodadas até o fim da fase de grupos.





































































































































