Paulistão: Moacir Júnior chama atenção para investimento do Novorizontino
O comandante também falou que gostou da apresentação do seu time diante do Palmeiras
O comandante também falou que gostou da apresentação do seu time diante do Palmeiras
Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Satisfeito com a atuação do Botafogo na estreia do Campeonato Paulista, apesar da derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, o técnico Moacir Júnior já está pensando na partida do próximo sábado contra o Novorizontino, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada. E o adversário causa preocupação.
Para Moacir Júnior, o Novorizontino fez um “investimento exorbitante”, sendo um dos clubes do interior que mais investiram para a disputa do Paulistão. Mas ele acredita que o psicológico dos jogadores pode pesar a favor do Botafogo.
“Temos que pensar no próximo adversário, o Novorizontino, que fez um investimento exorbitante, provavelmente o maior do interior. Mas provamos (contra o Palmeiras) que nem sempre o investimento diz muita coisa. O importante é ter um bom psicológico”, afirmou Moacir Júnior.
O próximo adversário do Botafogo realmente investiu pesado para a disputa do Paulistão, começando pelo técnico Júnior Rocha, que vinha fazendo um grande trabalho no Luverdense nas últimas temporadas. Além disso, contratou jogadores como Roberto (ex-Criciúma), Alexandro (ex-Bahia e Ponte Preta), Moacir (ex-Corinthians) e Fernando Gabriel (ex-Ferroviária), entre outros.
Lanterna do Grupo A ao lado do São Bernardo, o Botafogo busca a reabilitação diante do Novorizontino para não correr o risco dos adversários abrirem vantagem na tabela de classificação. Os dois melhores de cada chave passam para as quartas de finais.





































































































































