Paulistão: Mirassol terá força máxima para encarar Santo André
Na classificação o Leão da Araraquarense é o vice-líder do Grupo D com 14 pontos, um a menos que a líder Ponte Preta
Na classificação o Leão da Araraquarense é o vice-líder do Grupo D com 14 pontos, um a menos que a líder Ponte Preta
Mirassol, SP, 17 (AFI) – Em busca de uma vaga para as quartas de final do Paulistão, e, ao mesmo tempo um lugar na Série D do Brasileiro, o Mirassol entra em campo neste sábado, às 16 horas, no Maião, contra o Santo André, pela nona rodada.
Na classificação o Leão da Araraquarense é o vice-líder do Grupo D, com 14 pontos ganhos um ponto do líder Ponte Preta. O Santos, vem logo atrás com 13. Na pontuação geral, o time mirassolense é o quinto colocado. O confronto mais uma vez contará com a promoção Futebol Sustentável. Para evitar tumulto, os portões do Maião, será aberto ás 14 horas.
FORÇA MÁXIMA
Em campo, o técnico Moisés Egert terá força máxima depois da liberação do zagueiro Edson Silva, que vinha se tratando de uma lesão muscular na coxa. Assim, o comandante mirassolense poderá colocar em campo sua equipe ideal, uma vez que o lateral-esquerdo Raul e o atacante Zé Roberto cumpriram suspensões e devem retornar à equipe.
Sendo assim, o Leão deverá ir a campo com: Vagner; Tony, Edson Silva(Wallace), Wellington e Raul; William, Paulinho, Xuxa e Rodolfo; Zé Roberto e Welinton Júnior.
No Paulistão, o representante de Mirassol vem de três jogos sem vitória. Perdeu, 3 a 2, em casa para o Corinthians, outro réves em Ribeirão Preto, 3 a 1, diante do Botafogo, e, empate 1 a 1, na última segunda-feira, no M aião, contra o Ituano.





































































































































