Paulistão: Mirassol tem muitas dúvidas para enfrentar o Guarani

O técnico Eduardo Baptista segue sem poder contar com os jogadores que testaram positivo para a Covid-19

O técnico Eduardo Baptista segue sem poder contar com os jogadores que testaram positivo para a Covid-19

0002050548632 img

Mirassol, SP, 11 (AFI) – O torcedor do Mirassol só vai saber qual time inicia o jogo das quartas de final contra o Guarani, nesta quarta-feira, no José Maria de Campos Maia, momentos antes da bola rolar.

O técnico Eduardo Baptista tem dúvidas em todos os setores. Na lateral esquerda, Ernandes é o favorito, mas Sousa pode ser improvisado. Ele também disputa vaga com Daniel como volante, que é a sua posição de origem. No ataque, Pedro Lucas e Matheus Anderson são as opções.

Apesar de ter a volta do volante Neto Moura, que cumpriu suspensão no empate com o São Paulo, por 1 a 1, Eduardo Baptista segue sem o goleiro Matheus Aurélio, o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes e o volante Luis Oyama, que testaram positivo para a Covid-19.

Eduardo Baptista tem dúvidas no Mirassol (Foto: Divulgação/Mirassol)

Eduardo Baptista tem dúvidas no Mirassol (Foto: Divulgação/Mirassol)

A provável escalação do Mirassol é: Alex Muralha; Samuel Santos, Carlão, Reniê e Ernandes (Sousa); Daniel (Sousa), Neto Moura e Cássio Gabriel; Pedro Lucas (Matheus Anderson), Fabrício Daniel e Diego Gonçalves.

SEM FAVORITO
Questionado se o Mirassol seria favorito por ter realizado melhor campanha na fase classificatória, Eduardo Baptista elogiou o Guarani e disse que os dois times entram em campo com 50% de chances para avançar à semifinal do Paulistão.

“Se tratando de jogo único, onde ninguém tem vantagem, o Guarani sendo um time de Série B, que tem o projeto de subir para a Série A e com um investimento muito mais alto que o nosso, acho que as forças se igualam. É 50% de chance para cada um. Não há favorito”, comentou Baptista.

Colaboração: Oscar Silva