Paulistão: Mirassol tem dúvidas para buscar "revanche" contra o RB Bragantino

O técnico Eduardo Baptista falou também a importância de uma vitória sobre o Toro Loko

O técnico Eduardo Baptista falou também a importância de uma vitória sobre o Toro Loko

0002050542419 img

Mirassol, SP, 16 (AFI) – O time titular do Mirassol que vai buscar uma “revanche” contra o Red Bull Bragantino neste sábado só vai ser conhecido momentos antes da bola rolar no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Com dúvidas em todos os setores para a partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o técnico Eduardo Baptista destacou a importância de uma vitória neste sábado para que o elenco volte a ter confiança depois de duas derrotas seguidas.

“A gente vem de duas partidas muito boas contra dois grandes, mas infelizmente não conseguimos converter esse futebol bem jogado em vitórias. A equipe precisa fazer um bom jogo, mas também precisa vencer. E, mais do que isso, dar uma confiança, uma motivada não só para a classificação, mas também para sonhar mais alto no Campeonato Paulista”, disse o treinador.

Eduardo Baptista tem dúvidas no Mirassol (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)

Eduardo Baptista tem dúvidas no Mirassol (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)

Uma dessas derrotas foi justamente para o Red Bull Bragantino, por 3 a 2, pela Copa do Brasil. Depois, o Mirassol enfrentou o Corinthians pelo Paulistão e perdeu por 1 a 0. Os jogos aconteceram no mês passado em outros estados – Espírito Santo e Rio de Janeiro, respectivamente – por causa do decreto do Governo de São Paulo.

PROVÁVEL E SITUAÇÃO NA TABELA
A provável escalação do Mirassol é: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê (Carlão) e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura (Rodolfo) e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Diego Gonçalves (Lucas Silva).

O Leão Araraquarense está na liderança isolada do Grupo D, com oito pontos. O Santos é o vice-líder com seis, o Guarani está em terceiro com cinco e o São Caetano amarga a lanterna com um. Bugre e Azulão têm um jogo a mais.

Colaboração de Oscar Silva