Paulistão: Mirassol se prepara para realização de testes e volta aos treinos
"Ficou marcado para começar a partir de segunda, mas depende de reunião da Federação Paulista com algumas entidades para concretizar"
"Ficou marcado para começar a partir de segunda, mas depende de reunião da Federação Paulista com algumas entidades para concretizar"
Mirassol, SP, 11 (AFI) – Restando duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o Mirassol está no aguardo da liberação das autoridades de saúde do estado de São Paulo para a retomada gradual dos treinamentos físicos a partir da próxima segunda-feira
Vice-líder do Grupo C com 16 pontos ganhos, o Leão da Araraquarense planeja a realização de testes com os jogadores e comissão técnica no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião antes de voltar às atividades.

REUNIÃO
A definição veio após reunião dos 16 clubes que disputam a Série A1, realizada nesta quarta-feira, por videoconferência.
“Ficou pré-marcado para começar a partir de segunda, mas depende de reunião da Federação Paulista com algumas entidades para concretizar.
Todos deverão se apresentar para fazer a testagem e quem der negativo irá para o Centro de Treinamentos. Se der positivo, fica em quarentena”, disse o presidente Edson Antonio Ermenegildo.
O clube disse ter feito contato com empresas que vendem os testes rápidos e deve realizá-los em 25 a 30 pessoas em um primeiro momento, entre eles jogadores e comissão técnica.
DOIS ADVERSÁRIOS
O Leão tem 20 atletas vinculados. Se confirmar o retorno da competição, o time comandado pelo técnico Ricardo Catalá terá pela frente as equipes do Água Santa, fora de casal, e encerra a primeira fase atuando diante da sua torcida contra a Ponte Preta.





































































































































