Paulistão: Mirassol quer se firmar antes de pensar em algo maior
O Leão voltou à elite do estado após o vice-campeonato da Série A2 deste ano
O Leão voltou à elite do estado após o vice-campeonato da Série A2 deste ano
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O recém-promovido Mirassol, que conquistou o acesso ao Paulistão graças ao vice-campeonato da Série A2 deste ano, tem o desafio de se manter na primeira divisão do futebol paulista na temporada que vem. No sorteio dos grupos para a disputa do Paulistão Itaipava de 2017, o presidente Edson Antônio Ermenegildo, falou sobre as pretensões do time.
“Nós queremos montar uma equipe para nos manter na divisão. Dependendo do desenrolar do campeonato, pensaremos em outra coisa, mas a primeira programação é montar uma equipe competitiva para se manter. Somos realistas”, afirmou o presidente.
Sorteado no Grupo D do torneio com Santos, Ponte Preta e Audax, o Mirassol não enfrentará essas equipes, o que, segundo o presidente, é um ponto positivo, já que estes três clubes possuem competições de nível nacional durante o ano todo.
“Costumamos dizer que regulamento e tabela só podemos avaliar no fim do campeonato, mas ficou razoável porque não enfrentaremos times que mantêm um elenco o ano todo e já tem um time formado e seus jogadores em atividade, o que facilita o desempenho deles”, concluiu o dirigente.





































































































































