Paulistão: Mesmo engrenado, Audax deve mudar diante do Ituano

Após cumprir suspensão automática, Matheus volta ao time titular

Após cumprir suspensão automática, Matheus volta ao time titular

0002050064795 img

Osasco, SP, 13 (AFI) – Mesmo após engrenar no Campeonato Paulista e entrar de vez na briga pela classificação e consequentemente pela vaga da Série D do Brasileiro, o Osasco Audax deve mudar em relação ao time que bateu o Mogi Mirim por 2 a 0. O técnico Fernando Diniz aguarda o Departamento Médico para definir a escalação.

Thiago Silvy e Bruno Silva estão recuperados de lesão e podem aparecer no time titular. O atacante formaria dupla com Ytalo, o que faria Gilsinho recuar para o setor de meio de campo, enquanto que o defensor assumiria o seu ponto no lugar de Didi. Léo Bahia é outro que poderia sair.

Fernando Diniz pede a equipe focada na busca de mais uma vitória

Fernando Diniz pede a equipe focada na busca de mais uma vitória

O certo é que Matheus está de volta. O jogador cumpriu suspensão automática na última rodada e reaparecerá entre os 11. Com isso, Bruno Paulo volta a figurar entre os suplentes. Fernando Diniz deve definir as escalações dos lesionados apenas no sábado.

“Temos que aproveitar nossa fase, está muito boa, três vitórias seguidas. Não podemos relaxar, a Ponte Preta ainda está na nossa frente. O trabalho agora é para não relaxar, ir com tudo para cima do Ituano, trabalhar mais uma semana e depois ir com tudo para cima do Santos”, disse o meia Camacho.

O time do Audax deve ser formado por: Felipe Alves; Didi, Francis e Léo Bahia; Marquinho, Camacho, Rafael Longuine, Matheus e André Castro; Gilsinho e Ytalo.