Paulistão: Mesmo em situação complicada, Capivariano mantém a esperança
Com nove pontos, o Leão é o lanterna da competição, enquanto o adversário vem de quatro jogos sem perder e com 23 pontos
A semana de trabalho foi intensa em Capivari e o clima continua pesado no elenco do técnico Roberto Fernandes
Capivari, SP, 29 (AFI) – A semana de trabalho foi intensa em Capivari e o clima continua pesado no elenco do técnico Roberto Fernandes. Isso porque, se perder na Arena Capivari para o São Bento nesta quarta-feira, às 19h30, pela 13ª rodada do Paulistão e ainda ver Palmeiras e Água Santa empatarem, o Capivariano pode ser matematicamente rebaixado à Série A2 da próxima temporada. Com nove pontos, o Leão é o lanterna da competição, enquanto o adversário vem de quatro jogos sem perder e com 23 pontos, na liderança do Grupo A.
Justamente por isso a expectativa é de jogo duro. A diretoria nega qualquer tipo de desgosto com o treinador e, mesmo que remota, acredita na possibilidade de manter-se na primeira divisão do futebol estadual. O Capivariano tem apenas duas vitórias no campeonato, a mais recente em cima do Oeste fora de casa, na última quarta-feira – a outra foi em cima do São Bernardo na 6ª rodada da competição.
Para o confronto, Roberto Fernandes perdeu o lateral Vicente, expulso na derrota por 5 a 0 contra o Linense no último final de semana. Como vinha sendo titular absoluto da posição, o treinador ainda tem dúvidas sobre quem assumirá a vaga. Alex Barros pode ganhar uma chance, mas Maguinho também pode aparecer improvisado no setor.
Além disso, o zagueiro Bonfim sentiu um desconforto muscular e não sabe se será relacionado para o jogo. Caso seja vetado pelo Departamento Médico, Leandro Silva deve retornar entre titulares depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Mesma situação vivida por Jácio, que não enfrentou o Linense e agora retoma sua vaga no time principal.
Neste cenário, o provável time do Capivariano para esta quarta-feira conta com Cléber Alves; Rafael Cruz, Bruno Maia, Bonfim (Leandro Silva) e Alex Barros; Wigor, Maguinho, Jácio e Kleiton Domingues; Rodolfo e Alex.





































































































































