Paulistão: Mesmo com mini meta, Pablo contém euforia no Guarani: 'Pés no chão'
Embalado por vitória em casa, Bugre divide liderança do Grupo D com o Corinthians
Embalado por vitória em casa, Bugre divide liderança do Grupo D com o Corinthians
Campinas, SP, 06 (AFI) – A vitória em cima do Santo André, com gol aos 48 minutos do segundo, permitiu ao Guarani alcançar a mini meta estipulada pela comissão técnica no início do Campeonato Paulista: sete pontos a cada quatro rodadas.
Com campanha até aqui idêntica ao Corinthians, cujo investimento é bem superior, Bugre tem boa pontuação para encaminhar permanência na primeira divisão e, depois, brigar por classificação às quartas de final.
“Primeiramente, é manter os pés no chão. Nosso pensamento é começar por baixo, começar igual mineirinho, conquistando coisas após coisas. É deixar a responsabilidade para eles”, declarou Pablo, em entrevista coletiva.
“É claro que nós temos os objetivos, mas vamos estar ali brigando por fora, sem alarde e sem querer aparecer muito. É conquistar as nossas coisas mais quietinhos”, emendou.
E AGORA?
Após triunfo em cima do Santo André, o Guarani chega a sete pontos e retorna ao G2 do Grupo D – tem campanha idêntica em relação ao líder Corinthians.
Com semana livre de preparação, o Alviverde volta a campo nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, quando visita o Oeste, às 19h15, na Arena Barueri, em duelo válido pela quinta rodada do Paulistão.





































































































































