Paulistão: Mesmo após vitória, Ituano empurra favoritismo para o Santos
Elenco e diretoria ainda acreditam que time é zebra na decisão
Itu, SP, 07 (AFI) – Com um passo dado em busca do título do Campeonato Paulista ao derrotar o Santos, por 1 a 0, no primeiro jogo da decisão, o Ituano ainda acredita que o Peixe é o favorito na conquista do estadual. Diretoria e jogadores empurraram a responsabilidade da vitória nas costas do time da Baixada Santista.
Rodrigo Vilalba“Teoricamente, eu acho que o nosso time podia ser chamado de zebra. Como o Santos é uma equipe grande, com ótimos jogadores e fez uma ótima campanha no campeonato, nesse sentido podemos dizer que foi zebra. Mas para nós não foi surpresa chega na final”, afirmou o meia Cristian, autor do gol sobre o Santos.
Gestor do Ituano, o ex-meia Juninho Paulista comemorou o resultado e o fato da pressão estar do lado do Santos na próxima partida. No jogo de volta, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Uma vitória por um só leva a partida para os pênaltis.
“A pressão está só com eles agora, mas passaram apenas 90 minutos. Temos que ter competência no domingo que vem para segurar eles e conquistar o título”, afirmou o dirigente.





































































































































