Paulistão: Mesmo após derrota, Silas acredita na classificação do Novorizontino

Mas a vida do time não promete ser fácil, já que tem a pior campanha até aqui, com apenas 15 pontos

A derrota foi dura, mas o Novorizontino ainda acredita na classificação à semifinal do Campeonato Paulista

0002050234214 img

Novo Horizonte, SP, 03 (AFI) – A derrota foi dura, mas o Novorizontino ainda acredita na classificação à semifinal do Campeonato Paulista. Após o revés por 3 a 1 para o Palmeiras no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o time precisa de uma vitória de pelo menos dois gols na próxima sexta-feira, ás 21 horas, para levar o jogo na Allianz Arena para as disputas de pênalti. Vale lembrar que o regulamento não prevê o gol fora de casa como critério de desempate.

Mesmo após derrota para o Palmeiras, Silas acredita na classificação do Novorizontino

Mesmo após derrota para o Palmeiras, Silas acredita na classificação do Novorizontino

O técnico do Novorizontino, Silas, falou sobre a partida. “Fizemos um grande jogo. Criamos chances nos dois tempos do jogo, mas não conseguimos marcar. Não tem nada decidido. Vamos para São Paulo para fazer mais um grande jogo e tentar a classificação”, disse o treinador após o jogo.

Mas a vida do time não promete ser fácil, já que tem a pior campanha até aqui, com apenas 15 pontos. Além disso, é o segunda pior defesa entre os clubes classificados, com 23 gols sofridos, a frente apenas do Linense, que viu o goleiro ser vazado 27 vezes. Além disso, até aqui, venceu apenas um jogo fora de casa, contra a Ponte Preta, e coleciona mais cinco derrotas.

Dentro de campo contra o Palmeiras o que se viu foi um Novorizontino organizado e com chances reais de marcar gols, mas pecando principalmente na finalização. Lá atrás, o time sentiu a velocidade do ataque palmeirense e vacilou em lances capitais dentro da sua área defensiva. Com a melhor campanha da primeira fase, o adversário tem seis jogos em casa com cinco vitórias e um empate.