Paulistão: Meia do Bragantino reclama de chutões e prevê pedreira contra o Santos

O Massa Bruta abdicou de jogar depois de ter feito um bom primeiro tempo e sofreu o empate do Red Bull Brasil

O Massa Bruta abdicou de jogar depois de ter feito um bom primeiro tempo e sofreu o empate do Red Bull Brasil

0002050365932 img

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) – O meia Vitinho deixou o gramado do último domingo com um sentimento de que o Bragantino poderia ter voltado para Bragança Paulista com os três pontos ao invés do empate diante do Red Bull Brasil, por 1 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O meia Vitinho reclamou do fato do Bragantino ter priorizado a marcação depois de abrir o placar

O meia Vitinho reclamou do fato do Bragantino ter priorizado a marcação depois de abrir o placar

Principal responsável por criar as jogadas ofensivas do Massa Bruta, Vitinho caiu de produção depois do intervalo justamente quando o seu time priorizou a marcação e abusou da ligação direta. Agora, o pensamento do camisa 10 está na partida de quinta-feira, contra o Santos, no Nabi Abi Chedid.

“Controlamos o Red Bull no primeiro tempo, mas depois abdicamos do jogo, demos muitos chutões. Vamos corrigir, pois ainda tem muito campeonato. Temos uma pedreira contra o Santos e vamos tentar fazer um bom jogo”, afirmou Vitinho.

Ainda invicto no campeonato, o Massa Bruta está na liderança isolada do Grupo C, deixando para trás Corinthians (4), Mirassol (4) e Ferroviária (1). Adversário da quarta rodada, o Santos é o único time com 100% de aproveitamento neste início de Paulistão.