Paulistão: Meia dedica vitória do Ituano a goleiro que morreu

"Eu faria qualquer coisa para trocar esse troféu superficial para poder ter o Jian para comemorar com a gente no vestiário"

Eduardo Person, do Ituano
Eduardo Person, do Ituano. Foto: Miguel Schincariol - IFC

​Itu, SP, 20 (AFI) – A vitória por 2 a 0 do Ituano sobre o Santo André no Paulistão teve gosto melancólico no final de semana devido à morte do goleiro Jian Kayo, de apenas 21 anos. Destaque do jogo, o meia Eduardo Person, autor do segundo gol, fez questão de homenagear o ex-companheiro.

“Muito legal ganhar esse troféu de melhor em campo, mas o mais importante é a vitória. Eu faria qualquer coisa para trocar esse troféu superficial para poder ter o Jian para comemorar com a gente no vestiário. Acho que todos os dias o mais importante é a gente tentar ser um filho melhor, uma pessoa melhor, dizer as pessoas que ama”, refletiu.

Ele também fez questão de valorizar o apoio da família. 

“Minha mãe está aqui, eu fiz um gol e falei que amava ela, minha namorada também. Tem tantas coisas que são superficiais, então o mais importante é chegar em casa, ter uma mensagem da minha namorada, do meu pai, dos meus amigos, saber que estou dando o meu melhor e dando orgulho para eles”, contou.

ITUANO NO PAULISTÃO

Antes da partida, o Santo André até concordou com um possível adiamento, mas o Ituano preferiu jogar. Com a vitória, chegou a nove pontos, em terceiro lugar do Grupo C, com um jogo a menos.  

O time volta a campo na quarta-feira, às 19h30, quando recebe o São Bernardo, justamente a partida atrasada da oitava rodada.

Confira também: