Paulistão: Meia-atacante ex-Bragantino e Paraná é o novo reforço do Santo André
Ao longo da carreira, Vitinho também defendeu Tupi, Mogi Mirim, Oeste, Botafogo-SP e Atlético Goianiense
Ao longo da carreira, Vitinho também defendeu Tupi, Mogi Mirim, Oeste, Botafogo-SP e Atlético Goianiense
Santo André, SP, 17 (AFI) – O Santo André confirmou, durante a tarde desta terça-feira, mais um reforço visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. Quem chega ao estádio Bruno José Daniel para ser dirigido pelo experiente técnico Paulo Roberto Santos é o meia-atacante Vitinho.
Na atual temporada, Victor Hugo Machado Maia Mesquita, 29, disputou 15 jogos pelo Bragantino, entre Paulistão e Brasileiro da Série B, e participou de outras 11 rodadas da Segundona Nacional pelo Paraná, pelo qual marcou um gol. Ao longo da carreira, o atleta também defendeu Tupi, Mogi Mirim, Oeste, Botafogo-SP e Atlético Goianiense.
PREPARAÇÃO!
O Santo André irá se preparar no Sul de Minas Gerais, a partir de 03 de janeiro, para intensificar os trabalhos técnicos e táticos. A diretoria andreense confirmou hospedagem a Jacutinga, onde tem feito pré-temporada dos últimos anos.
O plantel ramalhino deve ficar alojado na estrutura até a véspera da estreia no Campeonato Paulista, agendada para 22 de janeiro, quarta-feira, diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
SÉRIE A1 DE 2020
A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes optaram por manter o mesmo regulamento do Paulistão que vinha sendo utilizado nos últimos anos.
Ou seja, quatro grupos de quatro na primeira fase, na qual as equipes enfrentam adversários das outras chaves.
Os dois melhores de cada uma delas avançam às quartas de final, enquanto os dois piores gerais vão cair para o Paulista A2 de 2021. O Santo André está no Grupo B, ao lado de Botafogo, Novorizontino e Palmeiras.





































































































































