Paulistão: Mazola, do São Bento, quer foco contra o Corinthians
O Bentão luta contra o rebaixamento à Série A2
O Bentão luta contra o rebaixamento à Série A2
Sorocaba, SP, 28 (AFI) – A equipe do São Bento terá um jogo importantíssimo na próxima rodada diante do Corinthians para ainda brigar para se manter na elite do Paulista, o time de Sorocaba foi beneficiado com os tropeços de São Caetano e Botafogo na última rodada e uma vitória leva equipe do Bentão aos 06 pontos e dependendo dos concorrentes pode sair da lanterna.
Em busca da primeira vitória o São Bento terá apoio do seu torcedor e técnico Silas poderá ter atacante Mazola no ataque o jogador que passou a ganhar a posição de titular após a chegada do treinador quer realizar um grande jogo diante do Timão em busca de três pontos e deixar a posição incomoda que sua equipe ocupa.

“Será um grande jogo em que teremos o apoio de nosso torcedor e nós jogadores estamos focados nesse jogo, pois sabemos que iremos enfrentar um grande clube que é um dos favoritos ao titulo,mas é um jogo de muita importância para nós buscarmos os três pontos para sairmos dessa situação incomoda na classificação”, disse atacante.
Contratado no inicio do ano para disputa do Paulistão o atacante tem contrato com São Bento até final de novembro 2019 no paulistão não vinha sendo utilizado como titular,mas após chegada do técnico Silas já ganhou confiança do treinador e na partida diante do Mirassol iniciou o jogo como titular.
“Todo elenco tem a confiança do treinador e se optar novamente para iniciar o jogo vamos entrar com muita vontade e disposição em busca da vitória mesmo sabendo que iremos enfrentar um grande clube,mas futebol é dentro da quatro linhas e temos que honrar a camisa do São Bento e se manter na elite do paulista”, disse atacante Mazola.
Acostumado a grandes decisões Mazola já rodou o mundo e disputando grandes jogos, revelado pelo São Paulo onde disputou Paulistão, Sul americana e outras competições o atacante viveu grande momento em 2010 jogando pelo Guarani no Brasileirão e fez um grande campeonato anotando 07 gols e chegou a ser observado pelo então técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes.
Além de São Paulo e Guarani o atacante jogou em vários clubes no Brasil, Figueirense onde foi campeão catarinense, Ceará, CRB, Paulista-SP e ganhou destaque jogando na China em mais de 04 temporadas jogando pelo Zhejiang Greentowo e pelo Guizhou Zhicheng, jogou também em Portugal pelo Portimonense, no Japão atuou pelo Urawa Reds e no futebol Coreano pelo Jeonbuk Motors.






































































































































