Paulistão: Mazinho, do Oeste, recebe proposta de Joinville e Criciúma

Tanto Joinville quanto Criciúma disputarão a considerada Segunda Divisão Nacional

Tanto Joinville quanto Criciúma disputarão a considerada Segunda Divisão Nacional

0002050156671 img

Itápolis, SP, 07 (AFI) – Apesar do rebaixamento no Campeonato Paulista, o atacante Mazinho, do Oeste, tem recebido sondagens para atuar por times do Campeonato Brasileiro da Série B no segundo semestre. Joinville e Criciúma aparecem como prováveis destinos do Messi Black.

0002050156671 img

Tanto Joinville quanto Criciúma disputarão a considerada Segunda Divisão Nacional. O Joinville quer conquistar o acesso após ser rebaixado na temporada passada. Por isso deverá investir em contratações pontuais. Já o Criciúma, com um poder aquisitivo um pouco menor, espera ‘seduzi-lo’ com um bom projeto.

Mazinho tem 28 anos e ganhou destaque atuando pelo mesmo Oeste em 2011. Tanto que no ano seguinte foi vestir a camisa do Palmeiras. De lá chegou a ser emprestado ao Vissel Kobe, do Japão, mas retornou ao time palestrino. No ano passado jogou o Paulistão pelo time de Itápolis e em seguida emprestado ao Coritiba. Em 2016 é um dos poucos jogadores que salvam do elenco que acabou rebaixado á A2 de 2017.

Na última rodada do Paulistão, o Oeste recebe o XV de Piracicaba, às 16 horas, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.