Paulistão: Maylson comemora primeira vitória do Red Bull na competição
O Toro Loko fez uma grande partida nesta quarta-feira e bateu o Botafogo por 2 a 0
O Toro Loko fez uma grande partida nesta quarta-feira e bateu o Botafogo por 2 a 0
Campinas, SP, 25 (AFI) – A vitória, enfim, veio. Depois de três derrotas consecutivas no Paulistão, o Red Bull foi buscar longe de casa sua reabilitação. Medindo forças com o Botafogo, em Ribeirão Preto, a equipe de Campinas jogou bem, foi superior e venceu pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira. Titular do time e atuando os 90 minutos, Maylson vibrou com o triunfo.
A atuação individual também foi motivo de comemoração para o ex-jogador de equipes como Grêmio, Figueirense e Chapecoense – seu último clube. Depois de não conseguir atuar tanto no último ano, Maylson começa 2016 embalando uma sequência de bons jogos.
“Vitória importantíssima para a sequência do campeonato. Precisávamos. Agora nos dá moral. Para mim particularmente está sendo muito ter essa sequência. O clube me deu todo suporte, a comissão me deu toda a confiança. A estrutura daqui é sensacional. Agora mais feliz ainda com essa vitória”, comemorou o camisa 8.
Mas a comemoração já acaba hoje de acordo com Maylson. Sem muito tempo para trabalhar, o time já foca suas atenções no próximo compromisso. O Red Bull encara, no domingo, a equipe do Santos. “Comemoração do resultado foi ontem. Agora já é o Santos. É pensar neles. Uma equipe gigante do futebol brasileiro e que merece sempre todo o respeito. Sabemos sim que será um jogo bem difícil, mas vamos nos preparar bem pensando em vencer”, finalizou.





































































































































