Paulistão: Marcelinho volta ao time titular do Ituano contra São Paulo

O Galo fechou também uma parceria com a Air Europa e a Palladium Hotels & Resort e sorteará viagens para os seus sócios-torcedores

O Galo fechou também uma parceria com a Air Europa e a Palladium Hotels & Resort e sorteará viagens para os seus sócios-torcedores

0002050151672 img

Itu, SP, 18 (AFI) – Motivado com a goleada, por 4 a 1, diante do XV de Piracicaba, o Ituano vai com novidades para a partida frente ao São Paulo. Recuperado de uma inflamação na região do umbigo, que o fez ficar de fora da última rodada, Marcelinho está de volta ao time titular. No último coletivo do time, o técnico Tarcísio Pugliese confirmou o meia entre os 11.

Ituano enfrenta o São Paulo neste domingo

Ituano enfrenta o São Paulo neste domingo

Por outro lado, o treinador não poderá contar com os laterais Peri, suspenso, e Raul, vetado pelo departamento médico. Pacheco deve figurar do lado direito de campo. Leão, na seleção, e Marcão, contundido, também estão fora.

O Ituano aproveitou também para anunciar uma parceria com a Air Europa e a Palladium Hotels & Resort. A partir do segundo semestre serão sorteados 5 certificados que darão cada um estadia completa para 4 pessoas no Imbassai Hotel (5 estrelas) em Salvador. A promoção será para os Sócios Torcedores do clube.

O provável time do Ituano para a partida contra o São Paulo deve ser formado por: Fábio, Pacheco, Naylhor, Leo e João Paulo, Marcelinho, Guly, Simião, Claudinho, Guilherme e Fernando Viana