Paulistão: Mais aliviado, Botafogo quer surpreender o Palmeiras
A Pantera vem animada depois de ter conquistado a sua primeira vitória no campeonato
A Pantera vem animada depois de ter conquistado a sua primeira vitória no campeonato
Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – O Botafogo nem teve tempo para comemorar a sua primeira vitória no Campeonato Paulista e já precisou focar no jogo de domingo, contra o Palmeiras, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada.
Na última quarta-feira, a Pantera foi até Itu e ganhou do Ituano, por 2 a 1. O resultado fez o time respirar na luta contra o rebaixamento e encostar no Santo André, vice-líder do Grupo A. Mesmo assim, o técnico Argel Fuchs deixa claro que o objetivo do Botafogo no campeonato é a permanência.
“O objetivo ainda é a salvação dentro do Paulista. Pensamos jogo a jogo até agora, e vai ser assim agora contra o Palmeiras”, disse o treinador, que aprovou a atuação contra o Ituano e deve manter a base.
UMA BAIXA
A única baixa vai ser o atacante Dudu Hatamoto, que foi substituído na última partida após sofrer uma torção no tornozelo direito.
Ele passou por exames mais detalhados na sexta-feira à tarde e foi constatada uma lesão no tornozelo esquerdo.
O atacante passará por uma cirurgia na próxima segunda-feira (19), no Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto. A cirurgia será realizada pelo cirurgião ortopédico Rogério Bitar, coordenador do departamento de ortopedia do Botafogo.
O substituto será Luketa, autor do segundo gol tricolor em Itu.
A provável escalação do Botafogo é esta: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Victor Bolt, Emerson e Renatinho; Luketa, Neto Pessoa e Richard.





































































































































