Paulistão: Magal se inspira contra o Ituano para Audax reverter situação

Hoje, o time osasquense é o último colocado do Grupo D, com sete pontos conquistados

A atuação contra o Ituano pela sexta rodada do Campeonato Paulista vem servindo de inspiração para o elenco do Osasco Audax reagir no estadual

0002050229232 img

Osasco, SP, 09 – A atuação contra o Ituano pela sexta rodada do Campeonato Paulista vem servindo de inspiração para o elenco do Osasco Audax reagir no estadual. Para o volante Magal, o time precisa repetir o desempenho da partida se quiser sair com nova vitória diante do Red Bull e ganhar força novamente na briga pela classificação.

Hoje, o time osasquense é o último colocado do Grupo D, com sete pontos conquistados. Com cinco rodadas restantes para o fim da primeira fase, a equipe precisa de nova vitória para se reaproximar dos dois primeiros colocados, o Mirassol (13) e a Ponte Preta (14). Uma tarefa considerada complicada, mas totalmente reversível de acordo com o jogador.

Magal, do Audax, se inspira em jogo contra o Ituano para reverter situação

Magal, do Audax, se inspira em jogo contra o Ituano para reverter situação

“Nós sabemos que não vivemos um bom mome nto dentro da competição, mas não podemos abaixar a cabeça. Temos que continuar trabalhando, focados na competição, porque sabemos que é difícil, complicada, mas nós temos reais condições de reverter essa situação”, afirmou Magal.

A próxima partida para que o Osasco Audax retome o caminho das vitórias e volte a sonhar com seu objetivo será neste sábado (12), contra o Red Bull, no Estádio do Rochdale, onde a equipe voltará a atuar em casa depois de dois jogos fora de seus domínios. Um deles a eliminação da Copa do Brasil e o outro a derrota para o São Bernardo. A última vitóri a foi exatamente na partida contra o Ituano, em Osasco.

“Primeiramente, nós precisamos pensar no jogo com o Red Bull, um adversário de qualidade, e fazer tudo aquilo que fizemos no jogo contra o Ituano. Tivemos paciência, agressividade, agredimos no momento certo, marcamos bem, não sofremos gols e é isso que temos que fazer”, completou o volante.

No sábado, o confronto entre Osasco Audax e Red Bull terá a disponibilização de ingressos através do “Futebol Sustentável”, onde o torcedor poderá trocar duas garrafas PET por um ingresso. A troca está valendo desde a última terça-feira e ficará aberta até o horário do jogo (16h) no estádio.