Paulistão: Lutando contra a degola, Botafogo terá força máxima contra o São Paulo

A equipe de Ribeirão Preto está na penúltima posição com cinco pontos, acima apenas do Oeste, que tem quatro

A equipe de Ribeirão Preto está na penúltima posição com cinco pontos, acima apenas do Oeste, que tem quatro

0002050455213 img

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, o Botafogo precisa de uma reação imediata, mas já terá mais uma partida complicada neste domingo, às 16 horas, pela nona rodada. O time de Ribeirão Preto recebe o São Paulo no estádio Santa Cruz.

Com cinco pontos, a equipe de Claudinei Oliveira está na lanterna do Grupo B, mas já não pensa mais em classificação. A briga do Botafogo é pare se manter na primeira divisão.

O time está na 15ª e penúltima posição da classificação geral, acima apenas do Oeste, que tem um ponto a menos. A Ponte Preta, primeiro time fora da zona da degola, tem sete pontos.

0002050455213 img

“A gente sabia que não seria fácil. São mais 12 pontos em disputa, sendo seis dentro de casa e seis fora, e ainda temos um confronto direto contra o Oeste. Primeiro, precisamos pensar no São Paulo. Será difícil, mas temos condições de vencer”, afirmou o treinador.

Para essa partida, Claudinei não tem desfalques por lesão ou suspensão e poderá mandar a campo a mesma formação que perdeu para a Ferroviária no último domingo, por 1 a 0.

Assim, o Botafogo deve ser formado por: Darley; Caíque Sá, Robson, Didi e Gilson; Victor Bolt, Naldo e Rafinha; Matheus Anjos, Ronald e Wellington Tanque.