Paulistão: Lutando contra a degola, Botafogo terá força máxima contra o São Paulo
A equipe de Ribeirão Preto está na penúltima posição com cinco pontos, acima apenas do Oeste, que tem quatro
A equipe de Ribeirão Preto está na penúltima posição com cinco pontos, acima apenas do Oeste, que tem quatro
Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, o Botafogo precisa de uma reação imediata, mas já terá mais uma partida complicada neste domingo, às 16 horas, pela nona rodada. O time de Ribeirão Preto recebe o São Paulo no estádio Santa Cruz.
Com cinco pontos, a equipe de Claudinei Oliveira está na lanterna do Grupo B, mas já não pensa mais em classificação. A briga do Botafogo é pare se manter na primeira divisão.
O time está na 15ª e penúltima posição da classificação geral, acima apenas do Oeste, que tem um ponto a menos. A Ponte Preta, primeiro time fora da zona da degola, tem sete pontos.

“A gente sabia que não seria fácil. São mais 12 pontos em disputa, sendo seis dentro de casa e seis fora, e ainda temos um confronto direto contra o Oeste. Primeiro, precisamos pensar no São Paulo. Será difícil, mas temos condições de vencer”, afirmou o treinador.
Para essa partida, Claudinei não tem desfalques por lesão ou suspensão e poderá mandar a campo a mesma formação que perdeu para a Ferroviária no último domingo, por 1 a 0.
Assim, o Botafogo deve ser formado por: Darley; Caíque Sá, Robson, Didi e Gilson; Victor Bolt, Naldo e Rafinha; Matheus Anjos, Ronald e Wellington Tanque.





































































































































